Compartilhe aqui seu depoimento.

A VIDA É TUDO PARA O SER HUMANO

Já faz 25 anos que conhecemos o Cenplafan, desde que eu e minha esposa conhecemos a nossa vida mudou, a minha esposa melhorou muito principalmente em relação a saúde. A vida das mulheres são otíma em relação a saúde, não precisa tomar esses comprimento que afeta tantas as saúde das mulheres.

Sebastião F. Santos Filho
Curitiba/PR
6 de outubro de 2017

Quero usar o método!

Preciso por consciência fazer este método, para me livrar de todo egoismo e individualismo causado pelo mundo! Sou casada e meu marido precisa de libertação de vícios e acho que isso vai ajudar nessa conversão, estamos em dúvidas se queremos outro filho, já temos 2 meninos um de 2 e outro de 3 anos!Aqui onde moro é uma área rural e Itapoá é uma cidade pequena, não sei se é possível esse método chegar aqui! Obrigada e agradeço a Deus por ter dado essa oportunidade de conhecer esse método e pedir que abra as portas!! Abraço.

Débora da Silva Estevão Coelho
Itapoa/SC
3 de abril de 2014

Amamentação

Faço o MOB desde que me casei, tenho uma menina de 4 anos e um bebê de 4 meses, a minha menstruação na primeira gravidez veio depois de 6 meses de vida da minha filha, agora meu bebê tem 4 meses de vida e estou menstruada, estou amamentando gostaria de receber instruções de como seguir o MOB nesta fase em que estou. Confio neste método porque sei que ele é natural e é abençoado por Deus, quero continuar fazendo, peço ajuda!

Josiana
Itapetininga/SP
16 de julho de 2013

Parabéns

Gostaríamos de parabenizar toda a equipe do CENPLAFAM Curitiba pela dedicação demonstrada através da brilhante organização do 1º Encontro Sul Brasileiro. A garra de vocês continue servindo de exemplo para nós, que ainda estamos na fase embrionária. Abraço fraterno de toda a equipe do CENPLAFAM de Joinville.

João Vicente da Silva Borges
Joinville/SC
10 de agosto de 2011

Encontro Cenplafam Regional Sul

Gostaria de parabenizar os organizadores do ENCONTRO DO CENPLAFAM REGIONAL SUL que aconteceu nos dias 8, 9 e 10/07/11. O local escolhido foi maravilhoso. As palestras foram muito úteis e esclareceram muitas dúvidas. As pessoas se sentiram bem e o valor da vida foi exaltado. Muito obrigada a todos.

Marcela Falqueto Netto
Sao Jose Dos Pinhais/PR
11 de julho de 2011